GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

NÁUTICO - VOLTANDO AOS TRABALHOS

Após três dias poupado, Jefferson volta aos treinos, mas Náutico segue em alerta

Goleiro não participou das últimas três movimentações do Timbu (Foto: Léo Lemos/CNC)


Goleiro retornou às atividades normais nesta sexta e será avaliado nas movimentações para saber se entrará em campo


Poupado dos três últimos treinamentos, Jefferson retornou às atividades normais junto com o todo o grupo na tarde desta sexta-feira no CT Wilson Campos. O goleiro apresentou desgaste muscular nesta semana e, por isso, foi preservado, fazendo trabalhos mais leves, à parte, com o preparador de goleiros Gilberto. 

Desta forma, será avaliada a sua 'resposta' nas três movimentações restantes até a partida contra o Globo, na próxima segunda-feira, às 20h no Rio Grande do Norte, pela 15ª rodada da Série C, para saber se estará apto a entrar em campo.

"A princípio, Jefferson treina normal. Em cima do treinamento, veremos a reação, o comportamento dele, nível de dor", explicou o técnico Gilmar Dal Pozzo em coletiva de imprensa pouco antes da movimentação. 

Na segunda-feira, primeiro treino da semana, o camisa 1 treinou normalmente. Na terça, em atividade de dois períodos, participou pela manhã, mas foi poupado à tarde - assim como quarta e quinta. Nessas ocasiões, fez trabalhos separadamente com o preparador do clube.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário