GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PASTA DO TURISMO

Bruno e Marrone são nomeados embaixadores do turismo no Brasil

Bruno e Marrone com o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

Após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e diretores da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), na terça (20), Bruno e Marrone receberam do órgão o título de Embaixadores do Turismo Brasileiro. Na ocasião, a dupla assinou o diploma do cargo. Sendo assim, os dois cantores vão promover as belezas e a cultura brasileira em suas redes sociais. Juntos, Bruno e Marrone têm mais de 10 milhões de seguidores.
“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, disse o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto.
A dupla receberá materiais de promoção internacional do turismo brasileiro na tentativa de influenciar turistas de fora a visitarem o Brasil. A Embratur seleciona personalidades reconhecidas em suas atividades para ajudar a divulgar a cultura, a natureza e os atrativos brasileiros. No início do mês, o órgão também concedeu título de Embaixador do Turismo ao biólogo e apresentador Richard Rasmussen.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário