GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PROCURANDO PREFEITO

Concurso de prefeito: Novo abre seleção para candidatos

Partido Novo propõe seleção para escolha de candidato a prefeitoFoto: Divulgação / Partido Novo / Facebook


Uma modalidade diferente de escolha de candidatos está sendo proposta pelo Partido Novo na cidade de Canoas. Pela primeira vez na história seus cidadãos poderão participar de um processo seletivo para ser candidato à prefeitura do município. O Partido Novo qualificou-se para lançar candidaturas ao Executivo e ao Legislativo. No RS a legenda estima lançar nomes em 7 cidades.

“Qualquer cidadão pode participar do processo seletivo e a primeira fase não inclui nenhum custo aos candidatos. O perfil desejado contempla desde a comprovada capacidade de gestão, trajetória de sucesso, reputação consolidada e a capacidade de mobilizar apoiadores para ajudar a sustentar a campanha. Além de um profundo alinhamento com a filosofia liberal e capacidade de diagnóstico dos problemas da cidade, bem como das soluções a serem implementadas”, adianta o presidente do Novo-RS, Guilherme Enck.

Enck explica que o processo seletivo está dividido em três fases: análise do currículo, trajetória e conquistas, entrevistas e, depois de aprovado, o candidato precisa montar um plano de governo e apresentar para a comissão do partido. “Os candidatos serão aprovados muito mais pela sua capacidade de resolver os problemas da população de Canoas do que pela sua popularidade ou potencial de vencer as eleições”, completa Enck.

As inscrições podem ser feitas pelo querosercandidato.novo.org.br e dúvidas podem ser esclarecidas com o coordenador do NOVO na cidade, Leandro Hendler, pelo rs@novo.com.br.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário