GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de agosto de 2019

RESPOSTA DE BOLSONARO

Bolsonaro a Huck: pare de arrotar arrogância


Em resposta a Luciano Huck, que o taxou de "último capítulo do caos", Bolsonaro provocou o apresentador, dizendo para ele "parar de arrotar arrogância". O ex-capitão disse ainda: "se ele comprou jatinho com subsídio do BNDES, ele 'faz parte do caos'."
Em resposta a Luciano Huck, que o taxou de "último capítulo do caos", Bolsonaro provocou o apresentador, dizendo para ele "parar de arrotar arrogância". O ex-capitão disse ainda: "se ele comprou jatinho com subsídio do BNDES, ele 'faz parte do caos'.".
A fala completa do presidente foi: "ele falou que eu sou o último capítulo do caos. Se ele comprou jatinho, ele faz parte do caos, ajudou naqueles empréstimos de quase meio trilhão de reais, amigo Fidel Castro, Venezuela, essa galera toda aí. E aqui no Brasil, pelo que me parece, [foram] R$ 2 bilhões para amigos comprarem jatinho."
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca mais um trecho da fala de Bolsonaro: "eu não faria isso [pegar empréstimo para comprar jatinho] porque eu tenho vergonha na cara, mas quem faz isso sabe que para você conseguir R$ 10 mil no banco você tem que ralar, cara, e deixar a cueca de garantia lá. Agora esses caras não deixam nada. E pagar 3% ou 4% de juros ao ano, pelo amor de Deus. É justo fazer isso aí? Se por ventura [ele] estiver lá [na lista de beneficiados], não fica arrotando honestidade aí que o bicho vai pegar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário