GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - ACREDITANDO SEMPRE

Atletas do Santa admitem dificuldade pelo G4, mas seguem acreditando: 'Não é impossível'

Santa Cruz tem situação delicada na temporada (Foto: Jota Santana/ Santa Cruz)


Depois de empatar com o Confiança, o Tricolor manteve-se em 7º e zerou a margem de erro para os dois jogos finais da primeira fase da Terceirona


O Santa Cruz precisa de 100% de aproveitamento nesta reta final da Série C. Após o empate diante do Confiança, os corais têm dois jogos,  dentre eles um clássico contra o Náutico nos Aflitos. Os jogadores admitem que o cenário não é dos mais simples, mas seguem com o discurso de que é possível - depois da partida em Aracaju, o técnico Milton Mendes revelou abatimento no vestiário.

“Não é impossível. Temos um jogo em casa, contra o Globo. Agora é descansar bem. Fizemos um grande jogo. Todos viram, fomos para cima do início ao fim. Enquanto estivermos vivos, com chance de classificação, iremos lutar até o final”, disse o meia Everton. 

O próximo jogo da equipe é no domingo, às 18h, no estádio do Arruda, diante do atual 8º colocado, Globo-RN, que luta para fugir do rebaixamento para a Quarta Divisão. Para manter as pretensões de classificação, o Tricolor do Arruda necessita da vitória, algo que não conseguiu diante do Confiança. Autor do gol de empate coral, Charles admitiu que o gol teve um gosto amargo.

“Feliz pelo gol mas não posso dizer que feliz com o resultado. Viemos buscar a vitória, mas sabíamos que iríamos enfrentar um adversário difícil, brigando na parte de cima da tabela. Sabíamos da dificuldade. Agora é correr atrás dessas duas vitórias para estarmos dentro do G4", avaliou o volante.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário