GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - CONTINUA EM TRATAMENTO

Lesão de Pipico não cicatriza e atacante do Santa Cruz fica de fora de jogo contra Náutico

Pipico já marcou sete gols na Série C e não entra em campo há três rodadas (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP)


Artilheiro do Santa Cruz na temporada e na Série C, Pipico continuará de fora no Clássico das Emoções do próximo sábado, no Estádio dos Aflitos


Fora das últimas três partidas do Santa Cruz na Série C por causa de uma lesão na panturrilha, o centroavante Pipico não atuará no Clássico das Emoções do próximo sábado. O jogo toma caráter de partida mais importante no ano tricolor, uma vez que decidirá se o 
Santa Cruz conseguirá a classificação às quartas de final da Série C, para, assim, lutar pelo acesso.

Segundo o diretor médico do Santa Cruz, Antônio Mário, o atleta vem sendo reavaliado semanalmente vem dando a resposta que se esperava de início, mas como não houve cicatrização total da lesão, ele não enfrentará o Náutico por precaução.

"Nós fizemos o exame de imagem e a lesão ainda não cicatrizou e isso faz com que a gente tenha mais prudência e segure o atleta pelo tempo necessário. Ele está fora do jogo do final de semana e estamos continuando o protocolo iniciado".

O diretor médico do Tricolor ainda alertou das características de lesões na panturrilha, as quais ele definiu como trabalhosas e preocupantes, ainda mais por se tratar de uma musculatura bastante exigida em jogo. Assim, ele reafirmou que Pipico só deve voltar aos gramados depois que a lesão estiver completamente cicatrizada.

"Estamos esperando ele ter a cicatrização total para que ele não vá para a atividade e volte, então a gente precisa ter esse tempo ideal. E lembro que a avaliação dele é feita semanalmente".


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário