GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Sem Dudu, suspenso, Milton Mendes não poderá repetir escalação diante do Globo/RN

Atacante entra na lista de desfalques do Santa (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Atacante levou o terceiro cartão amarelo diante do Confiança, e não estará em campo no próximo domingo, na Arena de Pernambuco


O Santa Cruz tem mais um desfalque certo para o jogo decisivo diante da equipe do Globo/RN, no próximo domingo, na Arena de Pernambuco. Além do atacante Pipico, lesionado, o técnico Milton Mendes também não poderá contar com Dudu.
O atacante recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate fora de casa contra o Confiança/SE, no último domingo.

As duas opções que o treinador coral Milton Mendes tem, a princípio, para ocupar a vaga são os atletas Misael e Elias. Esse último substituiu Dudu no segundo tempo diante da equipe do Confiança. Warley, que entrou no lugar do Jailson é, ainda, uma terceira opção para o técnico. 

Milton Mendes deve começar a esboçar o time a partir desta quarta-feira, já que apenas os reservas participarão do jogo-treino desta terça-feira, no CT do Retrô, diante da equipe que está em disputa pela Série A2 do Pernambucano, enquanto os titulares farão trabalho regenerativo no Arruda.

Essa será a 12ª vez que o Tricolor terá que mexer na escalão por conta de suspensões, na Série C. Foram oito cartões amarelos e mais quatro por expulsões. Destaque para o volante Charles, que já levou seis cartões amarelos.

As quatro expulsões do Santa Cruz, na Série C, foram com Luiz Felipe (Ferroviário 3 a 0 Santa Cruz), Allan Dias (Botafogo/PB 1 a 1 SantaCruz), Renato (Santa Cruz 3 x 3 Sampaio Corrêa) e Charles (ABC 0 a 0 Santa Cruz).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário