GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - ESCONDENDO ESCALAÇÃO

Após treino do Santa Cruz com protesto, Milton Mendes minimiza críticas e esconde escalação

Treinador não revelou o time que entra em campo contra o Confiança (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Treinador disse não crer que as críticas feitas ao time expressem a situação da torcida e sinalizou Augusto entre os titulares


Depois do conturbado treino com protesto da torcida, o treinador do Santa Cruz, Milton Mendes, concedeu entrevista coletiva no Estádio do Arruda. O comandante coral escondeu a escalação titular para o jogo contra o Confiança e minimizou os gritos negativos da torcida.

Depois de montar uma equipe bastante diferente na movimentação, o treinador disse que optou por realizar um treinamento de "variações de jogadas trabalhadas", assim, jogadores de todas as equipes montadas devem ser aproveitados, mas sem revelar o elenco.

"É salvaguardar as nossas armas, ter um pouquinho de restrição do que a gente está fazendo. A gente vem mostrando todas as nossas armas".

Milton afirmou estar com a escalação quase certa para o confronto, restando apenas uma dúvida, que vai ser resolvida antes do jogo.

Quanto aos protestos realizados pela torcida nesta manhã, Milton disse que não vê o grupo de torcedores como "representante da torcida". Isso se dá, segundo o treinador por receber apoio e pela indecisão da torcida, que, depois dos protestos, retornou aos cânticos de apoio.

Ele também valorizou o apoio da torcida, que viabilizou a antecipação da partida, que aconteceu, segundo o treinador, por precaução física, ante a uma viagem de sete horas. Ele ainda creditou a vitória sofrida sobre o Imperatriz-MA pelo maiores o físico.

Milton Mendes ainda falou sobre a montagem do time coral. Milton lembrou da ausência de Guilherme Queiróz, que não deve ter condições de viajar. Sobre o retorno de Cesinha à equipe, o treinador disse que ele, por ora, irá para o banco. Ele também elogiou a partida de Augusto contra o Imperatriz, e deixou a entender que o atleta será titular. Ele também falou sobre Neto Costa.

"O Neto Costa é um jogador que jogou no Sub-23. Ele está no grupo, vai viajar, é uma opção. Mas, no momento, ele está um pouco atrás", disse Milton quando questionado sobre a participação do atleta na equipe inicial do treino de hoje.
 
Depois da coletiva, o Santa Cruz segue viagem para Aracaju, em viagem antecipada. Originalmente, o deslocamento só aconteceria amanhã, mas, pela segunda vez na reta final da Série C, os tricolores optam pela antecipação.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário