GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - NOVIDADES NA DELEGAÇÃO

Celsinho e Neto Costa são as novidades na delegação do Santa para 'decisão'

Celsinho esteve em campo apenas na vitória por 2 a 1 sobre o ABC, na estreia de Milton Mendes (Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)


Relacionados para jogo contra Confiança, Meia atuou apenas 59 minutos, enquanto atacante vinha sendo utilizado no Brasileiro de Aspirantes


A delegação do Santa Cruz já está em Aracaju onde o time enfrenta no próximo domingo o Confiança, no estádio Bastistão, em um compromisso decisivo para a pretensão dos dois times em busca de uma vaga nas quartas de final da Série C. E a maior novidade na lista de relacionados do Tricolor foi a presença do meia Celsinho. Contratado no início de maio, o jogador esteve em campo apenas 59 minutos com a camisa coral, na vitória por 2 a 1 sobre o ABC, que marcou a estreia do técnico Milton Mendes.

Logo em seguida, o jogador, de 31 anos, sofreu uma lesão muscular e ficou de fora dos planos do treinador, voltando apenas agora a ser relacionado. Como perdeu o ritmo de jogo, o armador ficará como opção no banco de reservas. 

"Celsinho teve uma lesão de posterior de coxa, que é um músculo importante. Ele ainda não consegue jogar um jogo inteiro, mas vai para o banco porque ele tem qualidade, é diferente. Eu conto com ele. E espero futuramente que ele esteja 100%. Todo bom jogador tem lugar na equipe", elogiou Milton Mendes.

Ao todo, na temporada, Celsinho entrou em campo outras 16 partidas defendendo o Água Santa na Série A2 do Campeonato Paulista, com 1.024 minutos em campo.

Porém, se Celsinho é a novidade na delegação coral, o atacante Guilherme Queiroz é a ausência. Substituto do artilheiro Pipico (ainda lesionado) na vitória sobre o Imperatriz, o centroavante não participou de nenhuma atividade ao longo da semana por conta de desgaste muscular. Assim, Neto Costa, que vinha sendo utilizado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, foi relacionado. Sua última partida com o time principal foi no empate por 3 a 3 com o Sampaio Corrêa, no dia 18 de maio.

Milton Mendes não deu pistas da possível escalação. Porém, uma possível formação coral para a partida deve contar com: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Vítor Lindenberg; Charles, Lucas Gonçalves (Allan Dias) e Everton; Jaílson, Dudu e Augusto.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário