GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - PENSANDO NO CLÁSSICO

Em reapresentação visando o clássico contra o Náutico, Santa Cruz treina com reservas

Tricolores se reapresentaram após a vitória contra o Globo-RN (Foto: Vítor Aguiar/Esp. DP)


Quem não atuou contra o Globo-RN, subiu ao gramado do Arruda para realizar treinamento comandado pelos auxiliares técnicos do Santa Cruz


Prestes a encarar uma partida decisiva contra o Náutico no Estádio dos Aflitos, o Santa Cruz se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Arruda. Para os reservas, o treino com bola aconteceu em campo reduzido. Já para os titulares, nada além de voltas ao redor do campo. Além disso, duas ausências chamaram a atenção: Danny Morais, que ficou ao lado com campo fazendo trabalho físico, e Allan Dias, liberado da reapresentação após o nascimento de seu filho.

Os atletas que não atuaram mais de 45 minutos contra o Globo-RN, no último domingo, entraram primeiro em campo e realizaram um trabalho em campo reduzido. Dudu, que não encarou os potiguares por estar cumprindo suspensão, e Jaílson, que deixou o campo aos trinta minutos de jogo por opção tática de Milton Mendes, estiveram nos trabalhos. Esse treino foi comandado pelos auxiliares do Santa Cruz, enquanto Milton, mais afastado assistiu toda a movimentação conversando com os goleiros, primeiro Anderson, depois Ricardo Ernesto.

Os demais jogadores subiram ao gramado do Arruda cerca de 40 minutos depois, apenas para dar voltas ao redor do campo, em mais uma etapa do trabalho regenerativo do Santa Cruz. No fundo do campo, dois jogadores ficaram realizando apenas recuperação física.
 
O zagueiro Danny Morais, que foi liberado do jogo contra o Globo-RN após uma pancada na canela, e Héricles, ainda se recuperando de uma lesão de longo prazo. Além deles, Allan Dias também não esteve presente em campo. O meia foi liberado no domingo após sua esposa entrar em trabalho de parto e ainda não se reapresentou ao clube coral.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário