GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - PODE DEIXAR O ARRUDA

Com futuro indefinido no Santa Cruz, técnico Milton Mendes é especulado no São Bento

"Ele é um amigo meu, está bastante distante da nossa realidade, mas o futebol é dinâmico", disse o presidente do São Bento (Foto: LEANDRO DE SANTANA/ESP.DP )


Presidente do clube Paulista, que disputa a Série B, definiu o treinador coral como "um amigo do futebol", mas desconversou sobre contato


Enquanto ainda não define seu futuro no Santa Cruz, o nome do técnico Milton Mendes é especulado para ser o substituto de Doriva, demitido nesta quinta-feira pelo São Bento. A equipe disputa a Série B, mas vem em crise e, na 18ª colocação, está na zona de rebaixamento. O treinador Mendes foi procurado pela reportagem do Superesportes, mas não se pronunciou.

O presidente da equipe paulista, Márcio Dias, disse ser amigo de Milton Mendes, mas desconversou sobre um possível interesse no treinador coral. "Milton é um amigo meu do futebol e acho que está bem distante da nossa realidade. Não posso descartar porque o futebol é bem dinâmico. Vamos conversar (internamente)", declarou. Questionado se havia procurado Milton Mendes, o dirigente despistou: "Falo com o Milton todos os dias, é um amigo meu do futebol. Então converso com ele direto, como converso com todos os outros."

Mais do que "um amigo do futebol", o técnico do Santa Cruz é um nome que agrada ao presidente do São Bento. Na semana passada, antes de o Tricolor ser eliminado da Série C e ainda tendo Doriva como técnico, Márcio Dias declarou, ao Globoesporte, que gostaria de ver Milton Mendes treinar o São Bento. "O Milton é um amigo, irmão, tenho o sonho que ele treine um dia o São Bento. Ele tem um jogo decisivo, jamais conversaria com alguém empregado", disse. 

Milton Mendes chegou ao Aruda no fim de maio para sua segunda passagem pelo clube. Na época, foi revelado que ele assinou um contrato de três anos com o Santa Cruz. Entretanto, o documento teria cláusulas condicionadas ao desempenho do time. Somente o acesso à Série B teria renovado o contrato automaticamente.

Após a eliminação para o Náutico, na derrota por 3 a 1 nos Aflitos, sábado passado, Milton Mendes deixou seu futuro em aberto. "Todo final de temporada é sempre um momento de reflexão, em todas as vezes em que passei por clubes. Eu tenho acordo de três anos com o clube. Esse e mais dois. Sem dúvida nenhuma temos uma relação extraordinária. E não vai ser problema nenhum."

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário