GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - PREPARATIVOS PARA A DECISÃO

Santa Cruz inicia preparo para outra decisão com jogo-treino com Retrô e regenerativo

Danny Morais marcou um dos gols tricolores no jogo-treino (Foto: Jota Santana/Assessoria)


Milton Mendes esteve à frente da vitória dos reservas corais sobre o Retrô FC


Depois do empate contra o Confiança, no último sábado, o elenco do Santa Cruz se reencontrou hoje para iniciar a preparação para mais uma decisão na reta final da Série C, desta vez, contra o Globo FC-RN. O primeiro trabalho coral da semana foi com o grupo dividido. Enquanto os atletas que jogaram em Sergipe ficaram no Arruda para realizar treino regenerativo, os reservas subiram a Estrada de Aldeia para enfrentar o Retrô FC no CT do clube camaragibense.

O Retrô, terceiro colocado da Série A2 do Pernambucano, recebeu os reservas do Santa Cruz para um jogo-treino em seu CT, em Camaragibe. O comandante coral, Milton Mendes, esteve acompanhando a movimentação, vencida pelo clube recifense por 2 a 0, com gols de Elias Carioca e Danny Morais. No jogo, a equipe inicial - modificada ao longo do trabalho - foi montada com Ricardo Ernesto; Warley, Danny Morais, William Alves e Bruno Ré; Lucas Gonçalves, Kadu, Allan Dias e Celsinho; Misael e Elias Carioca.

Milton Mendes esteve acompanhando o trabalho para tomar mais conhecimento do elenco em busca de opções para a equipe que enfrentará o Globo, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Para o jogo, o Santa Cruz não poderá contar com Dudu, suspenso, que foi titular nas últimas onze partidas do clube. Além dele, Guilherme Queiróz, lesionado, segue em recuperação e é dúvida para a partida. Como vem sendo nos últimos treinos corais, o atacante só realizou trabalhos leves ao lado de Marcelo Mattos e Héricles.

No Arruda, além desses três jogadores, em fase de recuperação, apenas os titulares do último jogo realizaram trabalhos. As movimentações foram mais leves e rápidas, apenas em caráter regenerativo. Os atletas treinando no estádio coral foram Anderson, Cesinha, Vitão, João Victor, Victor Lindemberg, Charles, Daniel Costa, Éverton, Jaílson, Dudu e Augusto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário