GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - RECEBENDO APOIO

Com missão de substituir Pipico no Santa Cruz, Elias Carioca recebe apoio dos atletas

Atacante tenta quebrar jejum em jogo mais importante do ano (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP)


Atacante, entretanto, não marca gol desde fevereiro. Jejum pode ser quebrado neste domingo, às 18h, contra o Globo-RN na Arena de PE


Em relação ao empate com o Confiança, o Santa Cruz deve ter duas novidades no próximo domingo, contra o Globo. Enquanto Daniel Costa assume o lugar de Lucas Gonçalves, Elias Carioca entra no lugar do suspenso Dudu e atuará como centroavante. Com a dura missão de atuar na posição onde Pipico, lesionado, vem se destacando na temporada, Elias está recebendo o apoio da equipe, segundo Daniel Costa.

“Para qualquer um que entrar ali, vai ser uma grande responsabilidade de substituir à altura (de Pipico). Mas a gente vem procurando passar essa confiança para ele (Elias Carioca) nos treinamentos, deixar ele tranquilo, chamar a responsabilidade até para quem tem mais experiência, para que os que são mais novos possam estar leves para o jogo para que quando surgir a oportunidade, eles possam decidir o jogo para a gente, ajudar também”, afirmou o meia.

Elias Carioca é o vice-artilheiro coral na temporada, junto com Vitão. Mas o número é baixo: apenas quatro gols. E também tem um jejum pela frente. São seis meses sem balançar as redes. O último gol do atacante foi contra o Sinop, no dia 14 de fevereiro, pela Copa do Brasil. Jejum que contradiz com o começo de ano meteórico, onde chegou a ser o principal jogador do time.

Ainda segundo Daniel Costa, o técnico Milton Mendes está tentando jogar com um time mais leve. “O Milton vem buscando nas opções que tem dentro do elenco. Infelizmente o Pipico está machucado, o Gui (Guilherme Queiróz), que entrou no lugar dele machucou também, então ficamos sem a opção de um centroavante de origem, mas o Milton vem buscando. Testou o Augusto, agora pretende jogar com o Elias. A gente tem que usar da melhor arma que a gente tem. O Milton está procurando jogar com time leve, com time que possa ter essa transição rápida do toque de bola e velocidade pro gol pra surpreender o time 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário