GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - REJEITANDO O TORCEDOR ILUSTRE

Em entrevista, Milton Mendes rejeita torcida do presidente da FPF pelo Santa Cruz

Milton Mendes criticou postura de Evandro Carvalho, presidente da FPF (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Treinador concedeu entrevista à Rede Globo e disse que torcida de Evandro Carvalho acontece apenas por interesses próprios postos à frente do clube


Na última segunda, ao Superesportes, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho declarou torcida pelo Santa Cruz no Clássico das Emoções do próximo domingo. Segundo o cartola, uma vitória tricolor seria “melhor para o estado”. A torcida de Evandro, porém, foi recusada pelo treinador coral, Milton Mendes, em entrevista dada à Rede Globo na tarde desta quinta.

Segundo Milton Mendes, a torcida de Evandro se dá porque o jogo não foi transferido para a Arena de Pernambuco, como era de interesse da FPF e do Santa Cruz. Para o comandante coral, esse tipo de torcida não expressa o apoio que o Santa Cruz precisa, uma vez que priorizaria interesses próprios.

“Houve uma polêmica que o presidente da Federação disse que passaria a torcer para nós porque não houve um acordo da ida para a Arena. Então, nós não nos identificamos com esse tipo de torcedor. Nós queremos o torcedor realmente que goste de nós. Que abdique das suas coisas pelo bem do clube, e não colocando os seus interesses à frente de qualquer coisa”.

Milton ainda afirmou que essa não é a torcida que o Santa quer no jogo e que a declaração de Evandro teria acontecido apenas por interesses próprios, colocados à frente do clube.

“Tivemos uma polêmica nesta semana em relação a torcedores que passariam para o nosso lado por causa de interesses. Esses não são os nossos torcedores. O nosso torcedor que a gente quer realmente é aquele que vai a campo e torce por nós e que tem interesse que nós ganhemos, não em outras coisas”.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário