GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - TENTANDO RENOVAÇÃO

Empresário de Pipico comenta início da negociação para renovação com o Santa Cruz

Pipico foi o artilheiro do Santa Cruz em 2019 com 16 gols em 30 jogos (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP)


Segundo Ytalo Pontes, atacante recebeu propostas para encerrar a temporada na Série B, mas antes quer resolver situação com o Tricolor


O primeiro passo para uma posssível renovação de contrato do atacante Pipico com o Santa Cruz foi dado nesta quarta-feira, quando a diretoria tricolor e o empresário do jogador, Ytalo Pontes, tiveram uma primeira reunião para tratar do assunto,o procurador reforçou que o avançado tem interesse na permanência e se mostrou satisfeito com a conversa inicial.

"Como toda primeira conversa, esse encontro foi para demonstrar que existe o interesse na renovação e nos tranquilizar com relação ao projeto para o próximo ano. Foi passado para a gente o que o Santa Cruz pretende, foi feita uma proposta e o atleta está analisando para a sequência da negociação. Diria que foi apenas o start", pontuou Ytalo.

"É sempre positivo quando um atleta passa um ano no clube e ao final da temporada o clube nos procura para renovar. Da parte do jogador nem precisa comentar a identificação que ele teve com o Santa Cruz. Ele tem total interesse em permanecer", completou.

Ytalo Pontes revelou ainda que o artilheiro tricolor na temporada, com 16 gols em 30 jogos, tem propostas para encerrar a temporada em clubes da Série B. Entre eles, o Operário-PR. Mas que antes pretende resolver sua situação com o Santa Cruz. E por isso, tem pressa. 

"Não só o Operário, mas outros clubes da Série B nos procuraram. Mas primeiro vamos concluir esse asituação com o Santa Cruz para depois o Santa Cruz decidir o que vai fazer com Pipico", explicou. "Não estipulamos data para uma segunda conversa. Tivemos essa primeiro e o clube ficou de nos procurar."

Pipico está na fase final de recuperação de um lesão na panturrilha, que o tirou das últimas quatro partidas do Santa Cruz na Série C. Seu último jogo foi no empate por 0 a 0 com o ABC, no dia 27 de julho, quando foi substituído logo aos 27 minutos do primeiro tempo. O jogador chegou nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário