GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - TIME INDEFINIDO

Com refletores ligados, Milton Mendes comanda treino no Arruda, mas não define time

Técnico tricolor comanda mais um treino nesta sexta-feira antes do duelo contra os alvirrubros (Foto: Leandro de Santana/DP)


Treinador dividiu atividade em três momentos, e sugeriu meio de campo titular com Charles, Everton, Daniel Costa e a volta de Dudu


No penúltimo dia da preparação para o Clássico das Emoções decisivo pela última rodada da Série C, o elenco do Santa Cruz participou de um treino tático puxado no gramado do Arruda. A movimentação comandada pelo técnico Milton Mendes ocorreu durante boa parte do tempo com os refletores do Arruda ligados. 

As atividades foram divididas em três momentos. Primeiramente, os goleiros Anderson, Ricardo Ernesto e Maycon subiram e fizeram trabalhos específicos, até que o restante do elenco chegasse ao gramado. Os atletas entraram em campo por volta das 16h40 juntamente com o técnico coral. 

Com os jogadores já em campo, a primeira movimentação coletiva foi a simulação de jogadas de contra-ataque, em que três jogadores do setor ofensivo, buscavam passar por defensores que faziam a proteção da área. 

No momento final, o técnico coral dividiu o elenco em três times com oito jogadores cada. O time titular (branco) e mais dois um grupos, um com coletes verdes e ou outro sem coletes. O objetivo era trabalhar a marcação-pressão na defesa e a criação de jogadas. O time branco era formado com Cesinha, Vitão, João Victor, Victor Lindenberg; Charles, Everton, Daniel Costa e Dudu. 

Do time titular que foi esboçado na última quarta-feira, apenas Augusto e Elias não participaram junto com os titulares de branco, estando entre o grupo dos atletas que estavam de colete verde. 

A preparação do Santa Cruz para o Clássico das Emoções se encerrará na sexta-feira, pela manhã, no Estádio do Arruda. Após o treino, o elenco deve seguir para a concentração. O jogo decisivo contra o Náutico ocorrerá nos Aflitos, no próximo sábado, às 17h.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário