GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - VAI PARA O CLUBE DO REMO

Ex-lateral direito do Santa Cruz, Cesinha é confirmado como o mais novo reforço do Remo

Jogador chegou em Belém na madrugada desta quinta-feira (Foto: Jota Santana/Assessoria)


Jogador disputou 29 jogos nesta Série C e fica no clube paraense até o final de 2020


Após a eliminação precoce na Série C, vários jogadores do Santa Cruz começam a debandar do Arruda. Além de Charles, Anderson e João Victor, o mais novo atleta a deixar o clube coral é o lateral direito Cesinha.  O atleta de 25 anos foi confirmado como mais novo reforço do Remo. Informação apurada peloSuperesportes em contato com o diretor de futebol do clube remista, Dirson Neto. O contrato do jogador com o Leão azulino dura até o final de 2020. 

Cesinha chegou na madrugada desta quinta-feira em Belém e já treinou hoje com o elenco paraense, segundo o dirigente. Inclusive, o lateral direito deve ganhar a vaga de titular do elenco no próximo jogo, na próxima terça-feira, pelas quartas de final da Copa Verde, diante do Atlético-AC, às 21h (horário de Brasília).   

Assim como o Santa Cruz, o Remo foi eliminado da disputa pelas quartas de final da Terceira Divisão. Com isso, o clube fez uma limpeza no elenco. Opções na lateral, Geovane e Gabriel Cassimiro foram desligados do time profissional, após o revés na Terceirona. Mais três atletas seguiram o mesmo caminho. 
 
Na temporada pelo Tricolor, Cesinha disputou 29 jogos.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário