GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de agosto de 2019

SPORT - CHARLES VETADO

Laterais iniciam atividades físicas e Charles segue vetado para jogo contra o Criciúma

Entorse no tornozelo veta jogador diante do Criciúma (Foto: Divulgação/Sport )


Guilherme Lazaroni e Sander devem voltar a ser opções para o técnico Guto Ferreira em breve


As improvisações na lateral esquerda do Sport devem estar perto de acabar, pois os dois especialistas da posição, que estavam lesionados, Sander e Guilherme Lazaroni, saíram do Departamento Médico e iniciaram a transição nesta segunda-feira.

Na última partida, contra o Coritiba, o técnico Guto Ferreira precisou improvisar o zagueiro Éder, na lateral esquerda, devido a ausência dos dois laterais. A tendência é que até o jogo do Criciúma, ao menos Guilherme Lazaroni, que teve entorse no tornozelo retorne a equipe, uma vez que o lateral já fez academia com o grupo pela manhã, se queixou de dores, mas não preocupa para o jogo da 15 rodada. 

Sander, lateral e ex-capitão da equipe, se recupera de luxação no cotovelo e iniciou a preparação de maneira mais leve e deve iniciar a transição ainda essa semana. O camisa 12 está a 20 dias fora do time desde a partida contra o Cuiabá. 

Por fim, o volante Charles segue vetado para a partida contra o Criciúma após sentir entorse no tornozelo na partida contra o Coritiba. O prazo de recuperação do meio-campista é de 15 dias.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário