GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SPORT - CONTRATAÇÃO CONFIRMADA

Diretor de futebol do Sport confirma negociação com lateral esquerdo Daniel Vançan

Jogador esteve no grupo que conquistou o acesso à Série pelo Botafogo-SP em 2018 (Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)


Jogador tem direitos ligados à Ferroviária-SP e disputou a Série C pelo Remo e pode desembarcar em Recife na próxima quinta-feira


Com os dois laterais esquerdos do elenco afastados por lesão, o técnico Guto Ferreira pode estar próximo de receber uma nova opção para o setor. Trata-se do lateral Daniel Vançan, que disputou a Série C pelo Remo, do Pará, que foi eliminado da competição nacional, no último domingo. Para negociar com o Rubro-negro, o jogador acionou cláusula de rescisão em seu contrato, que permitiria a saída em caso de propostas de clubes Séries A e B do Brasileiro, além do exterior. 

A confirmação das tratativas foi feita pelo diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda. Segundo o dirigente, as negociações estão encaminhadas e há possibilidade do lateral chegar ao Recife nos próximos dias para fazer exames médicos no clube e concretizar o acerto. 

“Estamos negociando, sim. Já estamos bem adiantados com o atleta e ele deve chegar ao Recife amanhã para fazer os exames médicos”, contou Wanderson. 

Apesar de ter apenas 22 anos, o jogador tem rodagem por diversos clubes. Revelado pelo Cruzeiro, o lateral teve passagens por Gil Vicente, de Portugal, Ferroviária-SP, Botafogo-SP - onde participou da campanha do acesso à Série B -, São Bernardo e o Remo, clube pelo qual disputou 14 jogos e marcou apenas um gol. 

Entre as principais características do jogador de 22 anos estão as bolas paradas e a boa capacidade ofensiva, algo que o fez ser utilizado no meio-campo do Leão Paraense em algumas oportunidades ao longo da Terceira Divisão. O jogador seria a segunda contratação feita pelo Leão para a posição em 2019. No início da temporada, foi contratado Guilherme Lazaroni, para disputar a posição com Sander.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário