GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Hernane não enfrenta Oeste, é dúvida ante Bragantino, mas Sport pode ter retornos

Artilheiro do Leão em 2019, Hernane está vetado para sábado (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Médico do Sport, Raul Lins traçou panorama otimista para retornos dos laterais Sander e Guilherme Lazaroni no próximo jogo, na Ilha do Retiro


O Sport terá dificuldades para escalar seu comando de ataque para o jogo contra o Oeste, uma vez que os dois especialistas da posição não têm possibilidades de jogar na partida em Barueri. Além de Elton, que foi expulso na última partida, o Leão também não terá Hernane, que sentiu dor no joelho na partida contra o Atlético-GO, na última terça-feira, na Ilha do Retiro e está vetado para a partida diante do Rubrão. Segundo o médico do Sport, Raul Lins, o jogador também é dúvida para a próxima partida em casa diante do Bragantino.

O próximo ele não vai viajar não. Hernane teve uma dor no joelho, fizemos exame de imagem e ele teve uma inflamação na cartilagem da patela, chamada condropatia patelar. E isso é muito variável o prazo de recuperação. Porém, a princípio, em torno de sete a 10 dias ele está de volta. Para o jogo do Oeste ele não vai, já está definido. Para o jogo contra o Bragantino, a gente vai avaliar durante a semana para ver a evolução dele. Mas ele é dúvida sim, não dá para cravar um prazo.” 

Continuando o balanço do Departamento Médico leonino, Raul Lins ainda informa que o prognóstico para o retorno dos dois laterais esquerdos do elenco é otimista. Para o jogo diante do Oeste, a vaga no time deve ser preenchida por Raul Prata, ala direito improvisado na esquerda.

“Guilherme Lazaroni está bem. Na próxima semana, na terça-feira, ele está programado para começar a transição. Ele tem chance de ficar disponível contra o Bragantino, vai depender da parte física. A programação para ele é liberar na terça-feira para o departamento físico. Sander já está fazendo o físico, mas só pode ter choque, contato físico a partir de segunda-feira, pelo protocolo. Então, segunda-feira ele já está liberado pelo departamento técnico e deve jogar contra o Bragantino normalmente.”

Poupados no treino da última quarta-feira, os atacantes Yan e Juninho foram poupados por conta de dores no tornozelo direito e na coxa direita, respectivamente. Porém, ambos participaram das atividades de campo nesta quinta-feira e a tendência é que estejam à disposição para serem escalados por Guto Ferreira na equipe principal.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário