GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

SPORT - ELOGIOS DO TREINADOR

Com chance de voltar ao time titular do Sport, Sammir é elogiado: 'é um camisa 10 nato'

Atacante Guilherme descreveu que jogador tem uma técnica 'absurda' (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Meia de 32 anos foi contratado para ser o condutor do meio-campo leonino na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro 2020


Após sofrer lesão muscular na coxa ainda no primeiro tempo do confronto com o São Bento, partida válida pela 9ª rodada da Série B, o meia Sammir tem grandes possibilidades de voltar ao time titular do Sport contra o Criciúma, no próximo domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. Contratado junto ao futebol chinês no início de 2019, o jogador é coberto de expectativas pela torcida leonina devido ao seu currículo que inclui disputas de Champions League e Copa do Mundo de 2014.

Um dos mais experientes do atual elenco do Leão, o jogador é sempre muito elogiado pelos seus companheiros. Perguntado sobre a contribuição que o armador pode dar ao time, o atacante Guilherme, um dos destaques do Sport na atual campanha da Série B, não poupou elogios ao companheiro. 

“O Sammir é um camisa 10 nato. Um jogador que tem muita visão de jogo e uma técnica absurda. Acredito que a entrada dele vai ajudar muito o setor ofensivo, tanto eu, como Ezequiel e o Hernane. Além disso, acho que ganharemos bastante variação, com as bolas vindas dos pés dele. Se conseguirmos encontrá-lo em campo e dar boas bolas para ele, acredito que vai nos encontrar bem colocados e vai nos deixar sempre em condições de marcar os gols”, observou Guilherme. 
 
Após ser anunciado em janeiro, o jogador precisou de dois meses para estrear. A primeira vez que entrou em campo pelo Leão foi nas quartas-de-finais do Campeonato Pernambucano 2019, contra o Petrolina. Na ocasião, Sammir foi acionado no segundo tempo e jogou 15 minutos. Ao todo, o jogador já soma 12 partidas, sendo 11 pela Série B, com a camisa do Sport e tem um gol marcado. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário