GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SPORT - ESBOÇANDO TIME TITULAR

Com retorno de Guilherme Lazaroni, Guto Ferreira esboça time titular do Sport

O lateral esteve entre os titulares na movimentação (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Lateral se recuperava de entorse no tornozelo


Em preparação para o jogo contra o Criciúma, o elenco do Sport participou de mais um treinamento comandado pelo técnico Guto Ferreira. A novidade foi o retorno do lateral Guilherme Lazaroni, que voltou a campo na tarde de terça-feira, mas fez apenas voltas ao redor do campo. Nesta quarta-feira, o defensor participou de boa parte da movimentação, sempre na equipe titular. 

A primeira atividade foi um treinamento com simulação de linhas ofensivas e defensivas. O técnico Guto Ferreira cobrou bastante a movimentação dos atacantes para quebrar a marcação e pediu para que os defensores consolidassem a postura, sempre com cuidado especial nas coberturas. 

No segundo momento, o técnico formou duas equipes que se enfrentaram em campo reduzido para emular o posicionamento em situações ofensivas e defensivas durante o jogo. Mais uma vez, Guto Ferreira repetiu a equipe que se desenha como a mais provável contra o Criciúma. 

Entre os titulares estavam Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane. O time suplente foi montado com Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Éder (Renato Oliveira) e Chico; João Igor (Marcão), Kaio, Leandrinho (Pedro Carmona) e Yan; Juninho e Elton. 

O time titular foi bastante elogiado pelo técnico Guto Ferreira, que enxergou "passes velozes na frente e bom jogo coletivo" dos atletas leoninos. Apesar dos elogios, o treinador também cobrou a equipe em jogadas que não terminavam com a finalização. "Tem que matar, tem que matar, pessoal", colocou o comandante.

Sander esteve em campo, mas apenas para recuperar ritmo. O defensor ficou fazendo atividades com a fisioterapia na lateral do campo. Enquanto isso, Guilherme Lazaroni iniciou a movimentação junto com o time, foi poupado do primeiro momento do treino, quando ficou dando voltas em campo e depois foi integrado ao grupo. Já o volante Ronaldo, que deu susto após sofrer pancada no joelho no treino da última terça-feira participou integralmente da movimentação com o elenco


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário