GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

SPORT - ESBOÇANDO TIME

Com Yago e Sammir entre os titulares, Guto esboça time do Sport para jogo contra Criciúma

Meia Sammir recuperou a vaga no meio de campo, deslocando Guilherme para o ataque (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Na movimentação, técnico Guto Ferreira deu ênfase à marcação do time


O primeiro dia de movimentação do Sport visando a preparação para o jogo diante do Coritiba foi bastante intenso. Na manhã desta segunda-feira, os atletas do Leão fizeram treinamento na academia do CT José de Andrade Médicis e, no período de tarde, os jogadores participaram de movimentação para aprimorar a marcação alta do time. 

No primeiro momento, o técnico Guto Ferreira montou os times titular e reserva e posicionou as equipes para que os suplentes buscassem o ataque e a equipe principal tivesse o foco em apertar a saída de bola e marcar de maneira pressionada. 
 
Durante esta atividade, Guto fez o primeiro esboço do time que deve entrar em campo diante do Criciúma. As novidades ficaram por conta do volante Yago, que substitui Charles, lesionado, e o retorno do meia Sammir. Com isso, Guilherme volta ao ataque, substituindo Yan, que treinou entre os reservas.
 
Assim, a equipe formou com: Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Éder; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane. Já os reservas foram escalados com Raul Prata, Cleberson, Renato e Chico; João Igor, Leandrinho, Hyuri (Marcão) e Yan (Carmona); Juninho e Elton. Os times não tiveram os goleiros, pois eles se revezaram ao longo das jogadas de ataque. 

No segundo momento, o técnico fez algumas modificações no time reserva. Entraram o volante Marcão e o meia Pedro Carmona nas vagas de Yan e Hyuri. A atividade era o enfrentamento das duas equipes em campo reduzido, sempre com as orientações do treinador Guto Ferreira. 

Quem deu susto foi o volante João Igor, que sentiu o tornozelo direito e saiu da movimentação para colocar gelo no local. Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, o  jogador será reavaliado amanhã, mas não preocupa para a partida contra o Criciúma.
 
Na reta final do treino, Guto Ferreira ainda sacou Ezequiel e Sammir da equipe principal, para darem voltas ao redor do campo e colocou Juninho e Pedro Carmona, respectivamente.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário