GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SPORT - IMPONDO CONDIÇÕES

São Paulo impõe condição e retorno do meia Everton Felipe ao Sport se torna difícil

Meia-atacante está sem espaço no São Paulo e quer jogar mais (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


Tricolor paulista quer emprestar atleta a clube que aceite pagar integralmente salário, condição que o Leão, no momento, não pode arcar


Pelo visto durou pouco o desejo do Sport em "repatriar" o meia Everton Felipe. Em conversa o empresário do jogador, Marineu Barros, afirmou que o São Paulo não considera a possibilidade de negociar o jogador com o Leão. Informação que foi confirmada pelo diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos, que no entanto ainda não deu como completamente descartada a transação.

Isso porque, segundo Nelo, o interesse do São Paulo é emprestar Everton Felipe para algum clube que aceite pagar integralmente o salário do jogador. Na sexta-feira, Marineu Barros revelou que Fortaleza, Goiás e Cruzeiro teriam interesse no atleta. Além de um clube do futebol da Turquia. O empresário disse ainda estar aguardando outra proposta dos Emirados Árabes.

"A negociação é complicada, mas ainda não descartamos completamente. O São Paulo quer arrumar um time que pague 100% do salário de Everton e acho difícil algum clube aceitar nesses termos. Sendo assim, vamos ver até onde o São Paulo pode ceder", afirmou o dirigente leonino. 

Vale lembrar que a pessoas próximas, Everton Felipe ja manifestou o desejo de retornar ao Sport, pela identificação que tem com o clube. No São Paulo, o jogador não atua desde o dia 13 de junho, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Neste domingo, ficou no banco na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na estreia do lateral direito Daniel Alves. Mas não foi acionado.

Guilherme e Léo Artur

Nelo Campos também conversou sobre o interesse do Cruzeiro no atacante Guilherme, que teria sido indicado pelo técnico Rogério Ceni. O dirigente leonino afirmou que até agora nada oficial chegou ao Sport. O avançado pertence ao Grêmio e está emprestado ao time pernambucano até o final do ano.

"Uma coisa é certa. O Grêmio só vai liberar o Guilherme com dinheiro. Outras propostas já chegaram pelo jogador. E caso isso aconteça, também é preciso ter uma conversa entre Grêmio e Sport", disse.

O Leão que, por sinal, deve anunciar nos próximos dias oficialmente a contratação do meia Léo Artur, que já acertou sua saída do Fluminense. No momento, a diretoria do Sport negocia o detalhe do empréstimo junto a Ferroviária-SP, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário