GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

SPORT - JEJUM ENCERRADO

Gol contra o Vila Nova fez atacante Elton encerrar jejum de quase seis meses no Sport

Atacante aproveitou o 'descanso' de Brocador para balançar as redes (Foto: Carlos Costa/Futura Press)


Titular na vitória fora de casa diante dos goianos, jogador não marcava gols com a camisa rubro-negra desde o dia 28 de fevereiro


Os três pontos conquistados pelo Sport fora de casa diante do Vila Nova, além de recolocar o Leão no G4 da Série B do Brasileirão, serviu também para um jogador voltar a ter confiança com as redes adversárias. Aproveitando que o titular Hernane Brocador foi poupado, o atacante Elton reencontrou o caminho do gol, ao abrir o placar no começo do segundo tempo. E colocou um ponto final em um jejum que estava perto de completar quase 6 meses.

O último gol de Elton pelo Sport havia sido no dia 28 de fevereiro ainda pelo Campeonato Pernambucano, na vitória por 3 a 1 diante do Afogados, na Ilha do Retiro. O rubro-negro também havia marcado outro gol no estadual, na vitória por 3 a 0 diante do Petrolina. Ou seja, Elton chegou ao terceiro gol com a camisa do Sport em 18 partidas oficiais em 2019.

Do último gol contra o Afogados passaram-se 23 jogos. Desses, Élton esteve em campo em 13 vezes, mas apenas contra o Brasil de Pelotas e o Vila Nova atuou durante os 90 minutos.  

O gol diante do Vila Nova rendeu um breve comentário do técnico Guto Ferreira. “O Elton foi muito feliz na finalização do primeiro gol e o Hyuri também, no segundo. Dois gols bonitos, com o Elton com um bom chute de direita e o Hyuri com uma bola na gaveta depois de um contra-ataque muito bom” 

Diante da Ponte Preta, no próximo sábado, pela Série B, a tendência, porém, é que Elton volte para o banco de reservas, já que Hernane deve retomar o posto de titular. 

Elton pelo Sport 

18 jogos
3 gols
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário