GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SPORT - JOGAM DIANTE DO BOTAFOGO

Médico do Sport projeta retornos de Sander e Charles para confronto contra Botafogo-SP

Sander está de fora do Sport desde o empate com o Cuiabá, no dia 17 de julho (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Lateral-esquerdo já está na transição com o departamento físico, enquanto volante vem se recuperando de uma entorse no tornozelo


O time titular do Sport pode ter dois reforços para o jogo contra o Botafogo-SP, dia 17, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 15ª rodada da Série B. No caso, os retornos do lateral-esquerdo Sander e do volante Charles, que desfalcaram a equipe rubro-negra nos últimos jogos. 
A condição mais avançada é a do lateral. Lesionado desde a partida contra o Cuiabá, no dia 15 de julho, quando sofreu uma luxação no cotovelo de esquerdo, Sander iniciou os trabalhos da transição em campo na última terça-feira. 

"O Sander já está bem. Já se encontra fazendo a transição para aprimorar sua parte física. Ele provavelmente deve estar apto para o jogo contra o Botafogo-SP", contou o médico do Sport, Raul Lins.

Com relação a Charles, o volante sofreu entorse no tornozelo ainda na primeira etapa de jogo contra o Coritiba, na última rodada, e precisou sair de campo para a entrada de Yago. Segundo o departamento médico do Leão, o jogador cumprirá protocolo de tratamento e também deve estar apto também contra o Botafogo-SP.

"Charles está evoluindo bem, mas vai cumprir o protocolo de 15 dias, que se completam na próxima quinta-feira (15), para que possamos liberá-lo para a transição. Está tudo dentro do esperado. Ele já está sem dor, mas não irá para o jogo em Criciúma e deve estar apto contra o Botafogo-SP", explicou Raul Lins.


DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário