GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

SPORT - NOVO REFORÇO JÁ NO RECIFE

Volante Marcão desembarca no Recife e estará na Arena de PE para assistir jogo do Sport

Jogador estava no Emirates Club, dos Emirados Árabes (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Jogador aguarda divulgação do seu nome no BID para estrear na Série B


O volante Marcão, anunciado na última quarta-feira pelo Sport, desembarcou no Recife no início da tarde desta quinta-feira. Contratado para reforçar o meio-campo rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador já garantiu presença no jogo de hoje à noite na Arena de Pernambuco, diante do Coritiba. Entretanto, Marcão estará na arquibancada, enquanto aguarda seu nome ser divulgado no BID da CBF.

“Muito feliz em voltar, agora mais feliz vou ficar quando voltar a treinar, mas hoje à noite já tem uma batalha, eu quero estar lá, torcendo, empurrando…”, revelou Marcão para as redes sociais do clube, ainda no aeroporto.

O volante teve uma passagem destacada pelo Sport no ano passado, quando disputou 15 jogos na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano até tentou a permanência do jogador, mas por falta de recursos financeiros o jogador acabou transferido para o Emirates Club, dos Emirados Árabes. Desde seu anúncio, a torcida rubro-negra demonstrou bastante felicidade pelo seu retorno. 

“Esse carinho dos torcedores é muito bom, mas pesa mais um pouco, porque eles vão querer o Marcão da primeira passagem, então tem que trabalhar, tem que focar, tem que estar bem mais preparado para suprir essa felicidade de todos eles e essa confiança”, ressaltou o volante.

No Sport, Marcão disputará a posição com Ronaldo, Yago, João Igor, Kaio e Alisson, atletas que vem se alternando na função, mas que não vêm agradando à torcida.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário