GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

SPORT - NOVOS UNIFORMES APRESENTADOS

Com festa, visual tradicional e novo patrocinador, Sport apresenta seus novos uniformes

A surpresa no lançamento dos novos uniformes ficou por conta do novo patrocinador master do clube (Foto: Paulo Paiva/DP)


Novo padrão rubro-negro, fabricado pela Umbro, terá listras mais grossas, enquanto uniforme reserva será novamente branco


Após três meses da oficialização do acerto entre o Sport e a marca de material esportivo Umbro, o mistério da nova camisa do Leão está enfim encerrado. Em festa ocorrida na casa de eventos Blue Angel, nesta quinta-feira, os dois primeiros padrões desenvolvidos pela fornecedora foram apresentados. 

A camisa de número 1, vermelha e preta, remete às tradições do clube com o retorno das listras mais grossas. Já o padrão dois continua branco, como o utilizado pelo clube em 2018. Outra novidade apresentada no desfile foi o novo patrocinador master do clube. A nova rede de supermercados Big Bompreço.
 
As novas camisas já estarão à venda na loja oficial do clube a partir desta sexta-feira, no valor de R$ 249,90. Não há desconto para sócios.

Titulares do elenco leonino como zagueiros Rafael Thyere, Adryelson, o lateral Sander, o volante Charles e os atacantes Guilherme e Hernane, assim como o técnico Guto Ferreira, estiveram prestigiando o evento em área separada, ao lado do palco onde se apresentaram as atrações musicais. 

A nova vestimenta do Leão já tem data de estreia. O novo manto será utilizado pela primeira vez na partida diante do Botafogo-SP, em partida válida pela décima sexta rodada da Série B, no próximo sábado, às 16h30, na Arena de Pernambuco. 

O acordo com a Umbro veio para substituir os uniformes da Under Armour, marca norte-americana, que chegou ao clube pernambucano em 2018 e tinha contrato até 2023. Porém, a empresa rompeu o vínculo ao anunciar que cessaria o investimento em futebol e foi substituída pela fornecedora inglesa, que vestirá o Leão por dois anos, inicialmente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário