GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

SPORT - OPINIÃO DE GUILHERME

Atacante Guilherme revela opinião diferente e diz que não enxerga má fase no Sport na Série B

Atacante rubro-negro defende foco no Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport )


"Acho que não é ótimo, mas não é ruim. Bom. Nosso momento é bom", disse


O torcedor do Sport ficou com uma pulga atrás da orelha. O motivo? Os últimos empates. A dúvida aumentou porque seria uma ótima oportunidade do Sport se consolidar dentro do G4 na Série B do Campeonato Brasileiro, já que os empates contra Guarani e Coritiba aconteceram dentro da Arena de Pernambuco. Os resultados fizeram parte da torcida começar a desconfiar da capacidade do elenco. Entretanto, essa "má fase" não é vista pelo atacante Guilherme.

"Todos os jogos estão sendo muito difíceis.  A gente precisa manter a cabeça no lugar. Muito se tem falado que o momento não é bom, mas eu não concordo. Não concordo porque estamos na parte de cima da tabela, podendo ganhar o jogo no domingo e, isso acontecendo, se manter no G4”, ressaltou o atleta. "Acho que não é ótimo, mas não é ruim. Bom. Nosso momento é bom", complementa. 
 De fato, mesmo vacilando em alguns jogos o Sport foi beneficiado com alguns resultados paralelos, o que manteve o clune nas primeiras posições, e que garantiu a possibilidade de, em caso de vitória no próximo domingo diante do Criciúma, e contando novamente com alguns resultados paralelos, retornar ao grupo dos quatro primeiros da Série B.
 “A gente sabe da sequência e dos jogos difíceis, mas a cabeça do Sport está focada somente no Criciúma. A gente precisa focar no Criciúma primeiro para depois pensar nos outros adversários”.
 Em relação às críticas feitas ao modelo de primeiro tempo apresentado nas partidas diante do Guarani e do Coritiba, o jogador comentou que "o sentimento de indignação do Guto, é o nosso também".
 Após empatar dentro de casa, em 1 a 1, nas duas últimas partidas contra as equipes do Guarani e Coritiba, o Sport ocupa momentaneamente a oitava posição na tabela, com 23 pontos, e tenta garantir uma vitória diante do Criciúma, seu próximo adversário, para retornar ao G4. Até agora o Leão tem cinco vitórias, oito empates e uma derrota na competição. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário