GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

SPORT - PERTO DE ACERTO

Sport próximo de acertar contratação do meia Léo Artur, atualmente no Fluminense

Após ser destaque no Campeonato Paulista deste ano pela Ferroviária, Léo Artur foi contratado pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


Segundo fonte ouvida pelo Superesportes, apenas detalhes separam acerto


A diretoria do Sport parece de fato está de volta ao mercado. Após o empresário do meia Everton Felipe confirmar ao Superesportes o interesse do clube em um possível retorno do jogador, a reportagem confirmou que o Leão está muito próximo de acertar a contratação do também meia Léo Artur, atualmente no Fluminense.

Segundo uma fonte ouvida apenas detalhes separam o acerto com o jogador, de 24 anos e que este ano foi um dos destaques da Ferroviária no Campeonato Paulista. A equipe de Araraguara foi eliminada pelo Corinthians nas quartas de final do estadual e ao longo da campanha, Léo Artur marcou dois gols em nove jogos. Disputou ainda três jogos pela Copa do Brasil.

O bom momento no clube paulista levou o meia ao Fluminense. Porém, no clube carioca, o jogador começou a perder espaço. Ao todo, foram sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, sendo três como titular e nenhum gol marcado. Sua última aparição foi na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no dia 27 de julho, quando foi acionado já nos acréscimos. 

Revelado pelo Corinthians, em 2013, Lé Artur jogou também por Guarani, Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim, Oeste, Audax e Ponte Preta. Caso a contratação seja de fato concretizada, o jogador chega para ocupar o espaço deixado por Sammir, que deixou o Sport para negociar seu retorno ao futebol da Croácia. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário