GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SPORT - PODE ESTREAR

Regularizado, Marquinhos viaja com delegação do Sport e pode fazer estreia contra o Oeste

Aos 30 anos, e com passagens por vários clubes do interior de São Paulo, Marquinhos tem a grande chance na carreira (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Por outro lado, o atacante Ezequiel, em negociação com o Cruzeiro, permaneceu na capital pernambucana


Contratado na semana passada, o meia Marquinhos será uma das novidades da delegação do Sport para a partida do próximo sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri, pela 20ª rodada da Série B. Nesta quinta-feira, o meia Marquinhos teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF e com isso está apto a fazer a sua estreia. O jogador ficará como opção no banco de reservas.

Contratado junto ao Ituano, pelo qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, Marquinhos se apresentou no Sport na última segunda-feira. Aos 30 anos, o meia fez praticamente toda a sua carreira no interior de São Paulo, com passagens por  Paulista, Votoranty, Atlético Sorocaba, Osasco Audax, Guaratinguetá, Oeste, Botafogo-SP e Mirassol. Além disso o currículo conta com uma rápida passagem pelo Santos em 2015, com sete jogos disputados e nenhum gol.

Na atual temporada, disputou 20 partidas (sete delas pelo Mirassol no Campeonato Paulista), com três gols marcados. Sua última partida foi no dia 4 deste mês, contra o Brusque, pela Série D. 

Além de Marquinhos, outras novidades na delegação que embarcou para São Paulo são o lateral-esquerdo Vicente, o meia-atacante Pedro Maranhão e o centroavante Mikael, todos prata da casa. Vale lembrar que para a partida, o técnico Guto Ferreira tem vários desfalques no ataque, já que não poderá contar com Guilherme e Elton, suspensos, além de Hernane, lesionado. 

Já o atacante Ezequiel, envolvido em uma negociação com o Cruzeiro, também ficou no Recife. A diretoria do Leão ainda aguarda um acerto com o Botafogo, dono dos direitos econômicos, para liberar o atleta.

Já o meia Léo Artur, ainda não foi regularizado e também ficou na capital pernambucana. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário