GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

SPORT - RECONHECENDO MÁ ATUAÇÃO

Após derrota, Guto Ferreira reconhece partida ruim do time do Sport contra o Criciúma

Técnico não escondeu a insatisfação após segunda derrota na Série B (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Técnico afirma que o sentimento de indignação dos jogadores precisa ser colocado em campo e que mudança de atitude será cobrada


Vindo da terceira partida sem vitória, após fazer uma partida ruim e ser derrotado pelo Criciúma, que ocupava a lanterna da competição, o técnico do Sport, Guto Ferreira, reconheceu que a equipe fez mais uma partida ruim e não mereceu sair de campo com a vitória, apesar de ter pressionado nos minutos finais no jogo disputado na tarde deste domingo no Heriberto Hülse. 

“Pressionar faz parte do jogo. Temos que buscar sempre. Hoje, nós ficamos devendo. Faltou jogar bem. O que nós jogamos hoje foi pouco para podermos superar o time Criciúma e chegarmos ao G4 novamente”, explicou o comandante leonino.

Com o resultado, o time pernambucano estacionou nos 23 pontos ganhos e caiu para a 10ª posição da Série B. Apesar da distância na tabela, os rubro-negros estão com um ponto a menos que o Londrina, time que abre o G4 da competição. Na próxima partida, no sábado, contra o Botafogo-SP, o Leão enfrentará mais um adversário direto em busca de reabilitação.
 
“Teremos que reverter a situação ao longo da semana. Vamos trabalhar bastante, temos que mudar a atitude para que a gente possa vencer”, apontou Guto. 

O comandante do Leão ainda colocou que o sentimento de indignação do time com os resultados ruins continua. Desde o retorno da pausa da Copa América, o Sport disputou seis partidas pela Série B e conquistou apenas uma vitória, algo que tem incomodado o elenco e deixado os torcedores impacientes. 

“A indignação continua, mas só o sentimento não adianta. Ele tem que ser colocado em prática dentro do campo de jogo”, concluiu o treinador 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário