GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SPORT - VOLTANDO AOS TREINOS

Após três semanas lesionado, Sander volta às atividades de campo em treinamento do Sport

Recuperado de luxação, Sander ficou fora de maratona de jogos do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Jogador teve luxação no cotovelo contra o Cuiabá, iniciou a transição, mas ainda não deve ser relacionado para próximo jogo com Criciúma


Depois de 21 dias fora de combate para tratar luxação no cotovelo esquerdo sofrida na partida contra o Cuiabá, o lateral Sander voltou às atividades de campo com o elenco leonino. Ainda que timidamente, apenas dando voltas ao redor do campo, o jogador, que é o titular da posição e capitão do time, começa a se condicionar para retornar a equipe do técnico Guto Ferreira.

Apesar de já estar trabalhando em campo, a possibilidade do jogador ser relacionado para a partida diante do Criciúma, no próximo domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense, é remota. Sander precisará readquirir o condicionamento físico após o tempo afastado das atividades de campo e fazer exercícios para readquirir a confiança no local afetado pela lesão, que é fundamental para movimentos como a cobrança de arremessos laterais. 

Sem Sander, o técnico Guto Ferreira terá o substituto imediato de volta. Guilherme Lazaroni, que desfalcou o Leão contra o Coritiba devido a entorse no tornozelo, está recuperado e participou das primeiras atividades em campo, ao lado de Sander, na tarde desta terça-feira. A expectativa é que o camisa 6 retorne aos treinamentos com bola na quarta-feira e seja relacionado para assumir a posição novamente, no lugar do zagueiro Éder, que foi improvisado no local. 

Com o retorno do especialista na posição, o provável time que se desenha para enfrentar o Tricolor catarinense em partida válida pela 15ª rodada da Série B é formado com Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane.

Preocupação 

Titular nas últimas partidas e cotado para formar dupla ao lado de Yago na ausência de Charles, o volante Ronaldo saiu de campo com dores no joelho após sofrer pancada nos momentos finais do treino. O jogador foi medicado e fez tratamento com gelo ainda no local e será reavaliado pelo Departamento Médico do Sport na próxima quarta-feira.   

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário