GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

TRAGÉDIA DO KART

'Ela quem me dá força', diz noivo de jovem escalpelada, que deve ser levada aos EUA para nova cirurgia

Débora ao lado de Eduardo no leito do Hospital da RestauraçãoFoto: Cortesia/Eduardo Tumajan


Após corpo de Débora Stefanny rejeitar enxerto, família quer levar a jovem para fora do Brasil para uma nova cirurgia

“Estou me tremendo até agora. Durmo chorando, é uma dor inimaginável. Ela quem me dá força. O pessoal acha que eu vou lá dar forças a ela, mas, na verdade, ela quem me dá”. Esse é o relato emocionado de Eduardo Tumajan, 28, noivo da auxiliar de ensino infantil Débora Stefanny, 19, cinco dias após o escalpelamento da jovem em um acidente na pista de kart localizada no estacionamento do Walmart em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no último domingo (11). O empresário conta que a equipe médica recomendou, nessa quinta-feira (15), uma nova cirurgia para a jovem em um centro médico na cidade de Houston, nos Estados Unidos. 

“Pretendemos ir [aos EUA] com a ajuda do Walmart. O médico de lá é o mesmo que assistiu à cirurgia dela por videoconferência. Ele disse que o caso dela é muito delicado e que há interesse em trabalhar no caso”, relata Eduardo. Os médicos não repassaram à família nenhuma estimativa de gastos com a viagem e a cirurgia. 

A assessoria de Comunicação do Walmart informa que tomou conhecimento do pedido de transferência de Débora pela imprensa. Os representantes da rede de supermercados aguardam um novo contato dos advogados da família para emitir um posicionamento oficial sobre as questões de gastos com a viagem aos Estados Unidos e com a cirurgia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário