GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ARBITRAGEM DEFINIDA

CBF confirma arbitragem catarinense para primeiro jogo da final da Série C, nos Aflitos

Heber Roberto Lopes é filiado à Federação Catarinense (Foto: Ricardo Fernandes/DP)


Heber Roberto Lopes, Eder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira comandarão a primeira partida da decisão da Terceirona


No próximo domingo, Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentarão no Estádio dos Aflitos no primeiro jogo da decisão da Série C do Brasileirão. Quem também entrará no gramado é Heber Roberto Lopes. O experiente árbitro de Santa Catarina comandará a arbitragem no confronto. Ele será auxiliado por Eder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira, também de Santa Catarina.

Heber Roberto Lopes fará seu primeiro jogo na Série C 2019. O juiz vem trabalhando frequentemente como árbitro de vídeo na Série A e sua última partida em campo foi entre São Paulo e CSA, no último dia 15, pelo Brasileirão. Os dois assistentes, por sua vez, já participaram de outros jogos da Série C. Éder Alexandre, inclusive, esteve como assistente no segundo jogo da semifinal entre Náutico e Juventude.

Em algumas partidas do mata-mata da Série C, a arbitragem foi alvo de críticas. A mais marcante foi a do jogo entre Náutico e Paysandu nas quartas de final, quando Leandro Pedro Vuaden marcou um pênalti polêmico a favor dos alvirrubros. Os paraenses, discordando da marcação, levaram a denúncia até o STJD, que decidiu pela manutenção do resultado do jogo.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário