GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

DEPUTADO FELIPE CARRERAS

Deputado chama de ditatorial e covarde a suspensão de mandatos no PSB

Ele criticou o presidente da legenda, que nunca foi eleito nem mesmo síndico de prédio


O deputado Felipe Carreras (PSB-PE) atacou nesta segunda;feira (2) direção do seu partido de suspendê-lo e aos demais parlamentares socialistas que se insurgiram contra a mentalidade atrasada da cúpula do PSB e  votaram favoravelmente à reforma da Previdência.
“Foi uma decisão ditatorial, que fugiu aos tempos de Arraes e Eduardo Campos na legenda”, disse Carreras (PSB) criticando a suspensão por 12 meses por votar a favor da reforma da Previdência.
“Não vou ficar para atender a caprichos do senhor Carlos Siqueira nem da direção do partido, não vou me submeter isso”, disse ele, referindo-se ao presidente nacional do PSB, que jamais foi eleito para coisa alguma, nem mesmo síndico de prédio.
“Não vou ficar amordaçado, exercendo um mandato parcial”, afirmou Felipe Carreras. “O que fizeram comigo foi pior do que uma expulsão, foi uma atitude mesquinha e covarde”, afirmou.

Fortemente influenciado pelo ex-ministro Roberto Amaral, que foi ministro do governo Lula, Siqueira tem sido muito criticado próprio PSB por conduzir o partido à condição de mero “puxadinho” do PT.


Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário