GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de setembro de 2019

ELEIÇÕES EM OLINDA

ARMANDO ROMPE COM O SD E ANUNCIA CANDIDATURA A PREFEITO PELO AVANTE


Em busca do espaço para levar adiante seu projeto político de ser mais uma vez candidato a prefeito de Olinda, o empresário Armando Sérgio, anunciou, na noite de ontem (13), o rompimento político com o deputado federal Augusto Coutinho, aliado dos últimos 12 anos, e a desfiliação do Solidariedade (SD). O pré-candidato filiou-se ao Avante, legenda que já lhe garantiu vaga para disputar a prefeitura, em 2020.
“Respeito muito Augusto. Fundamos o Solidariedade juntos, colhendo assinatura por assinatura. Roemos o osso. Mas hoje, infelizmente, não há espaço para mim e Lupércio no mesmo partido. Continuarei fazendo oposição ao prefeito, cujo governo deixa muito a desejar”, justificou.
Na eleição de 2016 Armando Sérgio obteve cerca de 8% dos votos válidos no 1º turno. Na disputa do 2º turno entre Antonio Campos (então PSB) e o Professor Lupércio (SD), Armando mergulhou “de corpo e alma” na campanha de Lupa, que, após a vitória, surpreendentemente, não o aproveitou no governo.

“Armando ficou magoado porque se dedicou muito e contribuiu efetivamente para a vitória de Lupércio. Pode se dizer que seu apoio foi decisivo para a virada sobre Antonio Campos. Mas dizem que o prefeito tinha ‘mágoa antiga’ dele e por isso o deixou de fora da equipe. Muitos consideram a atitude do prefeito “imatura”, pois Armando é um quadro que poderia contribuir muito para o governo. Diferente de boa parte do seu primeiro escalão”, avaliou um conhecedor dos bastidores da política olindense.


 Pedro Tinoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário