GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

FELIPÃO DEMITIDO

Após derrota para o Flamengo, Felipão não é mais técnico do Palmeiras

Getty Images

Chegou ao fim a terceira passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras.
Após ser eliminado nas quartas de final da Libertadores para o Grêmio e ser derrotado pelo Flamengo no Maracanã no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico deixou o cargo na equipe alviverde nesta segunda-feira, segundo o comentarista dos canais ESPN, Jorge Nicola.
Desde que retornou ao clube, em julho de 2018, Felipão participou de 76 jogos, com 46 vitórias, 21 empates e 9 derrotas.O treinador faturou o Campeonato Brasileiro de 2018.
Na última quinta-feira, em entrevista coletiva organizada, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, garantiu que Luiz Felipe Scolari seguiria como treinador do clube.
De acordo com o cartola, "nunca passou pela cabeça" a saída de Felipão, mesmo após "muita especulação" depois da eliminação da Libertadores para o Grêmio, na última terça-feira.
Já no último domingo, em chegada ao Maracanã para o confronto contra o Fla, o presidente Maurício Galiotte afirmou que a diretoria tinha "muita confiança" na atual comissão técnica. No entanto, acabou mudando de ideia.
O favorito para assumir o cargo de treinador do Verdão é Mano Menezes, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro.
ESPN



Nenhum comentário:

Postar um comentário