GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

NÁUTICO - ADIAMENTO CONFIRMADO

Jogo entre Náutico x Juventude é adiado para segunda (23)

Juventude x Náutico, no Alfredo JaconiFoto: Léo Lemos/Náutico


Confronto anteriormente aconteceria no domingo (22), às 18h, nos Aflitos, mas foi adiado por conta do show do cantor Bon Jovi, no mesmo dia, no Arruda; jogo passou para o dia seguinte, às 20h

O duelo da volta das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro 2019, entre Náutico e Juventude, nos Aflitos, não será mais no domingo. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) entrou com uma ação judicial para alterar a data do confronto por conta de um pedido da Polícia Militar, que alegou dificuldade em realizar a segurança do jogo do Timbu e do outro evento de grande porte que terá no Recife, o show do cantor Bom Jovi, às 20h30, no Arruda. A partida entre pernambucanos e gaúchos permanecerá no Eládio de Barros Carvalho. De acordo com a CBF, o embate será na segunda, às 20h.

De acordo com a nota publicada pelo MPPE, “o contingente da Polícia Militar é insuficiente para um adequada garantia do direito à segurança. Portanto, não há como manter a realização dos dois eventos no dia 22 de setembro”. O Ministério informou que a realização do show foi comunicada às autoridades em data antecedente à partida do Náutico, enquanto o clube descumpriu o artigo 14 do Estatuto do Torcedor no que se refere ao “dever de comunicar à autoridade policial a realização do jogo”. De acordo com a PM, a expectativa de público para o show de Bon Jovi é de aproximadamente 40 mil pessoas.

Segundo parcial divulgada na noite desta última quinta, mais de cinco mil ingressos foram vendidos para o confronto que vale vaga na final da Série C. O Náutico perdeu o jogo de ida por 2x1, no Alfredo Jaconi, e precisa ganhar por no mínimo dois tentos de diferença para avançar de fase. Um triunfo simples levará a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado garante classificação para os gaúchos.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário