GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de setembro de 2019

NÁUTICO - AGRADECENDO A OPORTUNIDADE

Depois do acesso, Matheus Carvalho enaltece Náutico e oportunidades dadas por Dal Pozzo

Matheus Carvalho fez 17 jogos e 4 gols no Náutico (Foto: Paulo Paiva/DP)


Meia falou sobre a importância do acesso alvirrubro em sua carreira e falou em uma reviravolta, ele ainda falou no merecimento da equipe


Foi sofrido, mas o Náutico conseguiu retornar à Série B. Depois de duas temporadas, a equipe consegue deixar a Terceira Divisão e o acesso, claro, foi muito festejado pela torcida e pelo elenco timbu, em uma grande massa vermelha e branca no gramado dos Aflitos. Na multidão, Matheus Carvalho, que foi uma das primeiras contratações alvirrubras na temporada, agradeceu a torcida e valorizou o trabalho de Gilmar Dal Pozzo à frente do clube de Rosa e Silva.

Matheus ressaltou a importância do acesso do Náutico na sua carreira. O meia, de 27 anos, foi revelado pelo Fluminense e teve passagens por Joinville, Monaco (FRA), FL Strickers (EUA), Atlético Goianiense, Paraná e ABC. Esse é o terceiro acesso do meia nos últimos quatro anos, primeiro para a Série B.

"Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha vida. Eu passei por um momento conturbado desde que fiquei desempregado depois do Mônaco. Eu tô tendo uma reviravolta na minha carreira, mas com a ajuda de todos aqui, do tiozinho que limpa o nosso vestiário até o presidente, eu agradeço pela oportunidade, por todos aqui", disse à Rádio Jornal.

O atleta também agradeceu à torcida e ao treinador Gilmar Dal Pozzo. Ele creditou ao comandante seu retorno aos gramados, depois de ter feito apenas quatro partidas com Márcio Goiano. Quando Gilmar chegou, Matheus não atuava há três meses e meio, voltando para atuar em todas as partidas que esteve disponível para o comandante alvirrubro.

"Essa torcida merece muito, eu trabalhei bastante esse ano. Eu passei por um período f... no começo do ano aqui, mas graças a Deus, ele botou um homem abençoado aqui, que foi o Gilmar Dal Pozzo, que me deu oportunidade aqui e está aí o resultado. O grupo merece, vamos comemorar".


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário