GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

NÁUTICO - DATA DO JOGO PODE MUDAR

Por solicitação da PM, jogo da volta do Náutico, pela semi da Série C, pode mudar de data

Vendas para os sócios do Náutico começariam nesta sexta, mas foram suspendidas (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)


Jogo contra o Juventude estava previsto para ocorrer dia 22, data do show de Bon Jovi, no Arruda, também à noite


O jogo do Náutico, pela partida de volta da semifinal da Série C, contra o Juventude, nos Aflitos, pode mudar de data. No entanto, a definição do possível novo dia do confronto ainda não foi informado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida do Timbu diante do clube gaúcho estava prevista para acontecer no domingo (22), às 18h. 

O pedido mudança do dia do jogo ocorreu devido a uma solicitação da Polícia Militar, que alegou realização de outros eventos de grande porte na Região Metropolitana do Recife, no mesmo dia. O principal deles é o show de Bon Jovi, que acontecerá no estádio do Arruda. 
 O Náutico, através de suas redes sociais, informou que está aguardando a deliberação da CBF para liberar as vendas dos ingressos da partida contra o Juventude. A comercialização dos ingressos - aberta só para sócios-torcedores - para a torcida timbu iniciaria na tarde desta sexta-feira, às 14h. Porém, por solicitação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), as vendas não serão iniciadas até que a nova data do duelo decisivo seja confirmada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário