GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

NÁUTICO - DATAS CONFIRMADAS

CBF confirma datas das finais da Série C e presidente do Náutico espera casa cheia

Diferente das quartas e da semifinal, Timbu fará primeiro jogo em casa (Foto: Léo Lemos/CNC)


Aflitos receberá final neste domingo, jogo de volta será no dia 6, em São Luís


A CBF confirmou, no início da tarde desta terça-feira, as datas dos dois jogos da final da Terceira Divisão. Nos dois próximos domingos (29 e 06), Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentarão pelo título da Terceira Divisão do Futebol Brasileiro. O primeiro jogo acontece no Estádio dos Aflitos, enquanto a volta será no Castelão, em São Luís do Maranhão.

Segundo a tabela detalhada da CBF, o jogos acontecerão às 16h. Essa faixa de horário foi utilizada poucas vezes na Série C 2019 e não via jogos desde a penúltima rodada da primeira fase. O Náutico, inclusive, não fez nenhuma partida às 16h do domingo no campeonato.

Antes do confronto, o presidente do Náutico, Edno Melo, reforçou a expectativa de casa cheia no próximo domingo. O dirigente reforçou a confiança pelo título e prometeu carga máxima de ingressos.

"Casa cheia. Um jogo desses, uma final de campeonato nacional. A gente baixou o valor dos ingressos em relação ao jogo do acesso para R$ 30 e R$ 60. A gente vai botar a carga máxima, quanto os Bombeiros permitirem".


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário