GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

NÁUTICO - GRANDE DÚVIDA

Jean Carlos não treina, mas Dal Pozzo não descarta meia timbu contra o Sampaio Corrêa

Jean Carlos foi um dos principais jogadores do Náutico nos mata matas da Série C (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Meio campista iniciou a transição física e pode participar com trabalhos com bola neste sábado


O Náutico pode ganhar uma peça importante para a primeira partida da final da Série C, que acontece no próximo domingo, diante do Sampaio Corrêa, no estádio dos Aflitos. Pelo menos, é o que deixou a entender o técnico Gilmar Dal Pozzo. Na última coletiva de imprensa antes do duelo, na tarde desta sexta-feira, o treinador declarou que o meia Jean Carlos iniciou a transição física e sugeriu que pode contar com o atleta para o jogo contra os maranhenses. 

"Jean Carlos hoje apareceu para campo. A expectativa é de que ele vá para o jogo, mas vai depender da reação desse treino de hoje e amanhã, que é um parâmetro para a partida. Um treino mais intenso, se aproximando daquilo que vai ser o jogo", esclareceu o treinador timbu.
 
Após três dias seguidos sem aparecer nos treinamentos, Jean Carlos foi visto nesta sexta-feira junto ao elenco, nos 10 minutos concedidos à imprensa. Mesmo sem calçar chuteiras, o jogador esteve de tênis e iniciou os trabalhos de transição física, correndo ao redor do gramado dos Aflitos.
 
Além dele, outro jogador que pode virar opção no setor ofensivo é o atacante Rafael Oliveira, que não disputa jogos desde a partida de volta contra o Paysandu, que definiu o acesso do Náutico à Série B. Entretanto, caso seja mesmo alçado à equipe, não deve começar entre os titulares. 
 
"Rafael Oliveira treina hoje, não fazendo um trabalho normal como os demais atletas, mas em uma transição. Dependendo da transição ele tem uma possibilidade de treinar amanhã e se treinar normal ele fica à disposição", afirmou Dal Pozzo.  Já o atacante Thiago segue vetado.

Assim, o time do Náutico deve ser escalado para a final com: Jefferson, Hereda, Diego Silva, Camutanga e Wilian Simões, Josa, Jhonnathan e Jefferson Nem (Jean Carlos); Wallace Pernambucano, Álvaro e Paulinho (Neto Pessoa).


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário