GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

NÁUTICO - JOGAR PRA FRENTE

Jogadores do Náutico projetam postura mais ofensiva no duelo de volta contra o Paysandu

"Aqui a gente precisa ser mais agressivo", analisou Diego Silva (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Jiménez quer time propondo o jogo, já Diego Silva espera mais agressividade


O Náutico deve ter uma postura mais ofensivo no confronto de volta das quartas de finais contra o Paysandu, domingo, às 18h, no estádio dos Aflitos. Após uma atuação mais pragmática no jogo de ida, o zagueiro Diego Silva e o volante Jiménez esperam um time com mais agressividade e que tome mais a iniciativa do confronto. Em Belém, os jogadores afirmaram que a equipe teve um estilo baseado na forma de jogo da equipe paraense.

"Lá a gente fez um jogo bastante estudado, vimos durante a semana o time do Paysandu.  Então aqui a gente precisa ser mais agressivo, estamos dentro de casa com o apoio da nossa torcida. Acredito que vai ser totalmente diferente do que foi lá", disse o defensor. 

Ao analisar o primeiro confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo já havia admitido a busca por alternativas ofensivas. No treinamento da última quarta-feira, aliás, já 
 
"Para mim, foi um jogo muito inteligente. No ano passado cometemos o erro de jogar com o Bragantino de igual para igual. O trabalho que temos feito fora de casa é muito bom. Foi um resultado muito bom no quesito defensivo, agora temos que fazer nosso dever de ganhar em casa como estamos fazendo, de propor o jogo, botar a bola no chão e jogar futebol. Eu acredito muito no nosso grupo e estamos trabalhando focado nisso", avaliou o volante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário