GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

NÁUTICO - PREMIAÇÃO DEFINIDA

Com aporte, Náutico pré-define premiação aos jogadores por possível acesso à Série B

Semana será sem novidades no Timbu, com foco total no Papão (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Valor pago ao elenco por vitória nas quartas de finais da Terceirona está acordado desde o início do ano; grupo de torcedores ajuda com boa parte


A definição do ‘bicho’ (valor extra pago em dinheiro) aos jogadores do Náutico pelo possível acesso à Série B está definido. Mas não nos últimos dias, com a iminência da decisão diante do Paysandu, e, sim, desde o início de 2019, de acordo com o vice-presidente do clube, Diógenes Braga. Prestes a temporada começar, a direção do clube deixou acordado todas as premiações pelas metas ali estipuladas ao elenco alvirrubro - com um aporte financeiro dado por um tradicional grupo de torcedores.

“Todos os assuntos financeiros do clube foram tratados no começo da temporada. Dinheiro não é assunto porque tudo já foi tratado no começo. Os jogadores já sabem quanto vão receber em caso de acesso”, explicou Diógenes, sem dar detalhes de valores.

“Eles contribuem (grupo de alvirrubros) para a premiação do clube. Tem (um aporte). Essa premiação a gente acorda com os atletas e ela é feita boa parte dela em doações de alvirrubros”.

O dirigente, ainda, fez questão de exaltar dois pontos. Primeiro, a organização da atual gestão do clube, que conta com a confiança do elenco. Segundo, a concentração única no confronto deste domingo, às 18h, no estádio dos Aflitos, garantindo uma semana ‘sem novidades’.

“(Os jogadores) Sabem que subindo vão receber porque o clube está totalmente em dia com salários e premiações. Tudo em dia, sem nada em aberto. Tudo administrado, resolvido e num processo de confiança total entre os jogadores e a diretoria”, comentou o dirigente. “Essa é uma semana que o que não vai ter é novidade. Semana de trabalho, tranquilidade, nada novo, todo mundo focado só no jogo”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário