GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

NÁUTICO - REFORÇOS PARA DECISÃO

Para finalíssima, técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter até três reforços no Náutico

Matheus Carvalho é um dos jogadores mais utilizados por Dal Pozzo (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Matheus Carvalho é volta certa, enquanto Rafael Oliveira e Thiago seguem sob expectativa; substituído no decorrer da ida, Camutanga será reavaliado


Além da importante vitória na ida, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem outro motivo a comemorar após o jogo contra o Sampaio Corrêa. Mesmo quatro jogadores tendo tomado cartões amarelos - Hereda, Diego Silva, Josa e Jean Carlos -, nenhum deles estava pendurado e ele não terá problemas por essa questão para a finalíssima, domingo, às 16h. Ainda, terá um retorno certo e espera por outros dois para a partida de volta no Maranhão.

E todos são ofensivos. Matheus Carvalho volta após cumprir suspensão e os atacantes Rafael Oliveira e Thiago, fora há três partidas por lesão, seguem na expectativa de serem novamente opção.

O prata da casa segue com um edema no tornozelo proveniente de uma entorse no jogo do acesso contra o Paysandu e é reavaliado diariamente pelo departamento médico, mas ainda apresenta incômodo. Já Rafael está na transição física há uma semana após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita e a tendência é que seja liberado para treinos com bola nesta semana.

Pela escassez de opções na frente, é provável que Matheus já volte a ser titular. Afinal, é um dos jogadores que mais cresceu após a chegada do treinador e atua aberto pelos dois lados e na armação de jogadas.

Substituído da partida no segundo tempo por conta de cãimbras, o zagueiro Camutanga pregou cautela ao falar sobre as dores na saída de campo. “Vamos ver a avaliação do médico, espero que não preocupe. Espero estar inteiro para jogar domingo”, relatou após o jogo. A reapresentação do Náutico será nesta terça-feira, às 15h no CT Wilson Campos.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário