GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O JOGO

Dal Pozzo pode ter dois reforços no Náutico para confronto de volta contra o Paysandu

Rafael Oliveira vinha sendo titular da equipe há cinco partidas (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Atacantes Rafael Oliveira e Paulinho, ausentes por problemas musculares no duelo de ida das quartas de finais, têm chances de retornar nos Aflitos


O Náutico pode ter dois importantes reforços para a partida mais importante de 2019. Os atacantes Paulinho e Rafael Oliveira, desfalques por lesões no confronto de ida diante do Paysandu, têm chances de retornarem aos treinos com todo o grupo nesta semana e, assim, serem opções para o técnico Gilmar Dal Pozzo. O jogo de volta acontece no próximo domingo, às 18h, no estádio dos Aflitos.

O comandante alvirrubro, aliás, não terá problemas para escalar a equipe, uma vez que nenhum dos sete pendurados foi advertido com cartão amarelo. Substituído no decorrer do jogo, o zagueiro Camutanga apresentou apenas cãimbras e não deve ser problemas para a decisão.

Rafael Oliveira foi ausência por conta de dores na panturrilha direita. A informação oficial por parte do clube é de que o jogador foi preservado por este desgaste. O atacante vem sendo titular da equipe.

Já Paulinho foi detectado com uma lesão na coxa direita - justamente após retornar de uma outra contusão muscular. Na ocasião, o médico do clube, Rodrigo Salles, explicou que, dependendo da evolução, há a possibilidade do jogador estar à disposição para a partida em Recife. Contratado sob grande expectativa, o atacante está fora há cinco jogos e atuou apenas duas vezes desde que chegou ao Timbu, ainda em junho.

Após o empate em 0 a 0 no Mangueirão, o Náutico chegou na manhã desta segunda-feira a Recife e os jogadores receberam folga. A reapresentação do elenco está prevista para esta terça-feira no CT Wilson Campos. Para subir à Série B, basta uma vitória simples ao Timbu atuando em casa. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário