GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

NÁUTICO - TIME DE SÉRIE B

Gilmar Dal Pozzo faz projeção e elogia desempenhos recentes do Náutico: 'De Série B'

"Com a condição de estar na Série B, temos que jogar futebol de Série B", disse (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Mais leve, técnico viu time fazendo bons jogos contra o Juventude e quer esta mesma forma nas finais da Série C


O técnico Gilmar Dal Pozzo gostou muito do nível apresentado pelo Náutico nos jogos contra o Juventude. Para ele, mais leve e sem a carga de tensão pelo acesso, a equipe conseguiu jogar um futebol acima, de Série B - assim como a equipe gaúcha o fez - não apenas no grande primeiro tempo da partida no Recife, mas também na derrota em Caxias do Sul. Dal Pozzo também espera atuações assim na final da competição.

“Me agradou o desempenho desses dois jogos. Valorizou mais ainda o desempenho nesses dois jogos porque o Juventude tem uma grande equipe e por isso subiu para a Série B. E a partir desse momento, com a condição de estar na Série B, temos que jogar futebol de Série B. E a gente jogou”, avaliou o técnico. 

O técnico esperava apresentações desse nível ainda nas quartas de final contra o Paysandu, mas entende que toda o contexto da partida - estava o acesso em disputa -, além do histórico da equipe nos Aflitos impediram de acontecer.

“Os jogos contra o Paysandu. Lá foi mais equilibrado, aqui tivemos alguns momentos que o Paysandu foi melhor. A gente perdeu a naturalidade, (pela) necessidade de vencer. O torcedor, a história do Náutico tem um drama,  se voltar o histórico jogando nos Aflitos. Então era uma carga muito grande para todos nós”, justificou.

Agora, para conquistar o inédito título nacional, o Timbu enfrenta o Sampaio Corrêa. O primeiro jogo é neste domingo, às 16h, no Recife. O confronto de volta no domingo da semana seguinte, no Maranhão.

“Tratando-se do próximo adversário, vai ser dessa forma. Adversário de muita qualidade. Temos que melhorar em alguns aspectos, a manutenção de um bom futebol, procurar fazer um jogo mais equilibrado. Então é o desafio para a gente fazer um grande jogo já no domingo”, concluiu.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário