GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

NÁUTICO - TIME PODE ENTRAR MODIFICADO

Treino: Dal Pozzo faz testes e Náutico pode ter novidade no meio contra o Sampaio Corrêa

Pelo que foi indicado por Dal Pozzo, o atacante pode ser novidade (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)


Em um tradicional esboço feito pelo treinador, Jefferson Nem foi indicado de meia e depois substituído por Maylson; técnico tem problemas na função


Dando continuidade à preparação visando o primeiro jogo da final contra o Sampaio Corrêa, domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos, o técnico Gilmar Dal Pozzo não esboçou nenhum time do Náutico, como de costume, mas deu pistas de uma parte da equipe em um treino em campo reduzido com apenas sete atletas, em que faz ajustes com a linha de defesa, dupla de volantes e meia - sem o trio de ataque.

Na tradicional atividade realizada pelo treinador, a principal novidade foi a aparição de Jefferson Nem entre o grupo, sendo indicado como meia. Além dele, outra mudança - essa já esperada -, foi o retorno de Camutanga à zaga.

Assim, o septeto teve: Hereda, Diego Silva, Camutanga, Wilian Simões; Josa, Jhonnatan, Jefferson Nem. No decorrer da atividade, o comandante trocou Nem por Maylson.

A movimentação consistia no posicionamento da defesa para roubar a bola e sair rápido em velocidade contra outros sete atletas, que atacavam: Danilo Pires, Matheus Carvalho, Rhaldney, Júlio (base), Lucas Paraíba e Jiménez eram os atlestas que tentavam fazer gol.

Importante ressaltar que Matheus Carvalho, suspenso, não será opção. Jean Carlos, titular absoluto, foi ausência da atividade e deve ser desfalque - assim como Thiago, mais uma vez. Os demais jogadores realizavam um treinamento de finalização com o auxiliar Lucianinho. O atacante Rafael Oliveira esteve na transição física.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário