GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de setembro de 2019

NÁUTICO - VIROU XODÓ DA GALERA

'Hoje tem gol do Álvaro': Em alta, atacante do Náutico ganha cartaz à la Gabigol, do Flamengo

Nos vestiários dos Aflitos, Álvaro recebeu cartaz feito por torcedores (Foto: Divulgação/CNC)


Álvaro marcou dois gols contra Juventude, garantindo vitória no tempo normal


Cinco gols podem não ser dos mais surpreendentes números para um atacante, mas Álvaro fez isso ser marcante. Contra o Botafogo-PB, ele marcou o gol da classificação do Náutico às quartas. Contra o Paysandu, o que iniciou a reação para chegar à semifinal. Contra o Juventude, os três que levaram o clube à final da Série C. Com a pecha de "artilheiro dos gols decisivos", ele virou xodó da torcida e uma homenagem no maior estilo Gabigol.

"Hoje tem gol do Álvaro". Para a torcida do Náutico, essa frase é quase certeza de classificação. Contra o Juventude, o atacante balançou as redes duas vezes e foi fundamental para que a equipe tivesse a chance de chegar à final da competição. Com a classificação garantida, Álvaro recebeu, depois do jogo, um presente da torcida. A faixa foi exibida nas redes sociais do Náutico.

Cartazes de "hoje tem gol" vem se tornando muito comuns nas arquibancadas do Flamengo para comemorar os gols do artilheiro do Brasileirão, Gabriel Barbosa, o Gabigol. O atleta, inclusive, vinha comemorando com elas, até ser barrado pelo STJD. Na vitória contra o Cruzeiro, no último fim de semana, sem poder pegar a plaquinha, fez a comemoração em Libras.

Álvaro estreou no Náutico em julho, contra o Imperatriz. Desde então, ele participou de 10 dos 12 jogos alvirrubros. Sua primeira oportunidade como titular foi contra o Botafogo-PB, quando marcou o primeiro gol no Timbu. A partir dali, Álvaro foi titular em todas as partidas da Série C. Ele soma um gol a cada duas partidas e balançou as redes quatro vezes nos últimos três jogos.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário